Guia Do Visitante

A Experiência

O National Constitution Center (Centro da Constituição Nacional) é o primeiro e único museu dedicado à história da Constituição dos EUA. Visite nossas exposições, que são repletas de conteúdos e objetos interativos e multimídia que demonstram a importância desse documento revolucionário e o seu impacto em nosso cotidiano.

Ascensão da liberdade "Freedom Rising"

Comece sua visita no Teatro Kimmel e viva a experiência de uma produção premiada que lhe conduz em uma jornada multimídia de 17 minutos através da história da Constituição, desde os seus primórdios até hoje. Imagens impactantes, uma tela de 360 graus e um ator ao vivo irão lhe inspirar a se tornar uma parte ativa de “We the People” (Nós, o Povo).

A História de "We the People"

A História de We the People (Nós, o Povo) leva os visitantes a uma jornada constitucional interativa, usando mais de 100 elementos multimídia para contar a história do documento mais estimado dos Estados Unidos.

Sala dos signatários "Signers’ Hall"

Caminhe entre 42 estátuas de bronze em tamanho real dos 39 delegados que assinaram a constituição e dos 3 dissidentes.

Horário de funcionamento do museu
(Eu quero visitar!)

Loading…

Câmeras fotográficas e filmadoras
(Eu quero tirar fotos!)

Fotografias e vídeos de qualquer natureza são proibidos nas áreas de exposição do museu, exceto na Signers’ Hall.

Onde comer?
(Estou com fome.)

Aprecie um café da manhã, um almoço e lanches leves no Delegates’ Cafe, durante o horário de funcionamento do museu.

Onde fazer compras?
(Eu quero um suvenir!)

A loja do museu National Constitution Center fica aberta a visitantes durante o horário normal de funcionamento do museu. É oferecida uma ampla variedade de produtos.

Como eu me torno um membro?
(Eu quero fazer outras visitas!)

Visite o escritório da associação, localizado no salão principal, para saber mais sobre como se tornar um sócio do Center. Os membros têm direito à admissão gratuita, desconto em ingressos da programação noturna, notificação prévia de eventos especiais e muito mais!

Tour pelos dez pontos mais requisitados do Center

1. Grande Saguão de Entrada (Grand Hall Lobby)

Ao entrar nesse grandioso espaço aberto, olhe à sua volta e você notará que há muita pedra e vidro.  A gigantesca janela de vidro que cerca todo o prédio é um símbolo que representa o nosso governo.  Ele não funciona em segredo, e qualquer cidadão consegue ver tudo o que acontece.  A pedra escolhida é a mesma usada para construir o Empire State Building e é símbolo da força de We the People.

2. A Ascensão da liberdade (Freedom Rising)

Comemore o aniversário de 225 anos da Constituição com a apresentação que a juíza do Supremo Tribunal, Sandra Day O'Connor, chama de "os melhores 17 minutos de aula cívica do país". Conheça a produção premiada que leva os visitantes a uma jornada multimídia, explorando a Constituição desde seus primórdios até hoje. Imagens impactantes, uma tela de 360 graus e um ator ao vivo irão lhe surpreender!

3. Central da eleição

À medida que as Eleições 2012 esquentam, você também tem a liberdade de votar, mesmo se ainda não tiver 18 anos! -  nas cabines eleitorais do Center. Deposite o seu próprio voto e faça a sua voz ser ouvida!

4. Juramento Presidencial

Você jura solenemente preservar, proteger e defender a Constituição? Seja empossado como Presidente dos Estados Unidos com essa divertida exibição interativa, localizada no salão de exposições DeVos. A liberdade lhe chama: atenda-a fazendo o juramento.

5. O Fedora de Franklin Delano Roosevelt

O estilo de um presidente vai além de sua política: está até em seu modo de vestir. Não deixe de ver a exposição do chapéu que era a marca registrada de Roosevelt, aproximadamente em 1937.

6. A toga  de O'Connor

Sandra Day O'Connor foi empossada como a primeira mulher do Superior Tribunal de Justiça em 1981, mostrando que as mulheres têm a liberdade de deter a cadeira no mais alto tribunal do país. Conheça a toga original que ela usou entre 1981 e 2003 e prove uma imitação da toga enquanto explora a Tribuna da Suprema Corte e decide os rumos de casos históricos.

7. Estátua de Ben Franklin

Há 225 anos, ocorria a assinatura da Constituição e, hoje, você também pode assiná-la! Não se esqueça de visitar o mais antigo delegado, Benjamin Franklin: ele é o que tem a cabeça mais brilhante, graças aos milhares de visitantes que lustram a sua testa de bronze todos os dias!

8. O jornal The Pennsylvania Packet

Você não pode perder a primeira versão pública impressa da Constituição dos EUA, a qual completa 225 anos este ano, em um jornal da Filadélfia. Não deixe de ver esse duradouro documento da liberdade, o qual se encontra protegido por uma alcova situada logo na saída no Signers’ Hall.

9. Vista do Independence Hall

Deleite-se com a vista espetacular do Independence Hall, a partir do Grand Hall Overlook, localizado no segundo andar do Center. Imagine estar lá há 225 anos, quando foi assinada a Constituição!

10. A Águia e a Árvore da Liberdade

Confira uma extraordinária obra de arte, esculpida em um dos últimos vestígios da Revolução.  Todas as árvores da liberdade em que os colonos encontravam-se para discutir liberdade já morreram, mas artistas esculpiram, em um fragmento da última árvore ainda de pé, uma águia, orgulhosamente o símbolo do espírito estadunidense.

More from the National Constitution Center
Constitution 101

Explore our new 15-unit core curriculum with educational videos, primary texts, and more.

Media Library

Search and browse videos, podcasts, and blog posts on constitutional topics.

Founders’ Library

Discover primary texts and historical documents that span American history and have shaped the American constitutional tradition.

Museum